We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Do Cinza ao Concreto

by Afoite

supported by
/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Conquistando o controle de meus pensamentos construindo caminhos menos dolorosos pra seguir não sou superior, muito menos inferior só desejo pra mim, o melhor que posso sustentar Tenho tudo que preciso PRA ME MANTER DE PÉ bem aqui dentro de mim, É SÓ ACREDITAR! Vou quebrando barreiras dia após dia obstáculos no caminho não vão me parar sempre buscando o melhor dentro de mim conquistando o controle de todas as minhas ações Sigo firme inabalável!
2.
Sem tempo pra poder sentir o medo de enfrentar todos os perigos que envolvem o seu mundo de contos e mentiras Você se diz covarde diante das cobranças da realidade Seu conformismo só te afunda mais Mil argumentos e discussões só nos põem de lados opostos Não quero brigas e nem falsos atos eu mantenho firme a minha posição
3.
O que fazer se a confiança foi quebrada deu as costas aos verdadeiros para viver o seu faz de conta Caiu em contradição suas palavras não passam de um discurso vazio suas atitudes não passam de fachada pra esconder o seu Sempre cercado de pessoas iguais a você que estão a espera do menor descuido seu Caiu em contradição suas palavras não passam de um discurso vazio suas atitudes não passam de fachada pra esconder o seu verdadeiro "eu" Perdido! vivendo uma mentira voce esta prestes a cair!
4.
Despreparados e armados Prontos para gerar mais violência Bem alimentados e adestrados pela máquina do estado Prisões sobre acusações de vandalismo, Mas o vandalismo partiu das mãos, De quem está nos vigiando. Quem vigia os vigilantes? Eles estão todos vigiando você Cassetetes e bombas lançados contra Quem pede o que é justo. Bala de borracha nos olhos de quem tenta enxergar a violência mais insana vai ganhando as ruas. Os vigilantes estão prontos para nos atacar!
5.
Por Todos 01:57
Olhe bem nos olhos e me diz O que bate em seu peito? Momentos egoístas de prazer Transformados em sofrimento Reflita! Não é algo momentâneo Desculpe te dizer Mas não seja um otario! Vai muito alem do que insiste em acreditar Insisto em questões de costumes e educação, Que temos que mudar Por Todos! Sem culpa! Vida simples com respeito Você vivera melhor, melhor consigo mesmo! Liberte sua mente dessas prisões cerebrais Você vivera melhor, melhor consigo mesmo!
6.
Qual o rosto da covardia? abuso e violência é a face que lhe cai bem usando sua mascara de bom moço Pra esconder a sua verdadeira face sempre buscando quem não pode se defender Pra agredir, abusar e mostrar toda sua força covarde! manipulador! andando lado a lado com a impunidade O medo e a vergonha nos olhos de sua vitima isso faz você feliz ISSO FAZ VOCÊ FELIZ! Rico, trabalhador, estudante ou pai de familia qual a face do agressor? qual a face do agressor?

about

Produzido por: Robson Díonisio (Toxic Carnage)

credits

released July 13, 2015

license

all rights reserved

tags

about

Afoite Sorocaba, Brazil

Sorocaba Hardcore desde 2013.

contact / help

Contact Afoite

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Afoite, you may also like: